sábado, 15 de janeiro de 2011

Encerramento da ABF - Bebedouro

Bem meus amigos, nem sei como começar este e-mail.

Porém é preciso desabafar com alguém sobre determinadas coisas que acontecem. Pois bem, é público e notório que a Prefeitura Municipal de Bebedouro não vem nos apoiando em absolutamente nada do que realizamos, pior que isso, cortaram toda nossa verba para quaisquer coisa, principalmente para a realização do encontro deste ano em Bebedouro.

Com a saída freqüente de associados da ABF, o desânimo do pessoal, a falta de comprometimento dos poucos que restaram na equipe, inclusive eu, sim, não vou tirar o meu da reta...a ABF vem devagar quase parando, portanto, não teremos o "8º Encontro ABF de Ferreomodelismo em Bebedouro" este ano devido a uma série de fatores. Falta de apoio de Prefeitura e empresas, desânimo do pessoal... e pra piorar, hoje tive a triste constatação de que arrombaram nossa sede, vindo a estragar a janela do fundo, portas internas, todo o sistema de alarmes, iluminação, maquetes que lá estavam e roubaram alguns quadros que ficavam expostos na parede do Carro Sede.

Infelizmente é de lamentar, pois um patrimônio Histórico como a Estação Ferroviária, que tem 109 anos fica deixada a própria sorte,   a mercê de vândalos que fazem dela de gato e sapato, nos finais de semana e nas madrugadas a fora, uma vez que não temos vigilância por lá. A Guarda Municipal só aparece por lá quando toca o alarme...daí meu amigo, até chegarem lá, já era. Mas tudo bem, reabriremos quando der. Até lá, Bebedouro perde outra vez...mais uma vez.

Abraços.

Luciano Marcassa



Prezados amigos.

É com pesar que venho por meio desta informar à todos que a partir do dia 15/01/2011 a Associação Bebedourense de Ferreomodelismo estará encerrando suas atividades em Bebedouro. depois dos acontecimentos ocorridos achamos melhor dar por encerrada nossa ações nesta cidade e partirmos para ajudar associações que realmente tem apoio cultural.

Gostaria de informar aos amigos que o material restante da ABF ficara em concessão da AFA (Associação de Ferremodelismo Araraquarense), de onde poderemos nos reunir, organizar e ajudar em outros eventos nas cidades que já possuem tal modalidade.

Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário