terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lançamento do site "FerreoDicas"

De: Paulo Vinicius Wolski Radtke
Data: Ter, 11 de Janeiro de 2011 08:05

Prezados, lanço hoje o meu novo projeto de ferreomodelismo online, o FerreoDicas.com em http://ferreodicas.com. Convido todos a visitarem a página, participando do site nos comentários, seguindo o perfil @ferreodicas no Twitter ou se tornando fã da nossa página no Facebook. O site é aberto a participação de novos colaboradores e me deixaria satisfeito ter hospedado no site o trabalho de qualidade dos colegas ferreomodelistas.

Aguardo a visita e os comentários de vocês no site e na nossa página de fãs. Se gostarem do conteúdo, aproveitem os botões de integração com redes sociais para recomendar o conteúdo a seus amigos. Gostou de um artigo? Guarde um PDF. Fez um trabalho e quer mostrar como ele foi feito? Converse conosco para colocá-lo online. O FerreoDicas.com não é feito só para vocês, ele também vai ser feito por vocês.

Abraços,

2 comentários:

  1. Boa tarde Vinícius!
    Parabéns pela iniciativa, isso será excelente para todos nós.
    Precisando tenho muita coisa para dicas e ajuda de ferreomodelismo.
    Grande abraço,
    Felipe.

    ResponderExcluir
  2. Ola, estou começando agora com ferromodelismo. Adquiri um Atma Santos-Jundiai e agora um trem a pilha da Estrela anos 70.Esta com o sistema do motos todo solto, alguem tem o esquema de montagem?
    Abracos.

    ResponderExcluir